Olá mundo!

by - 14 junho

Esse é o primeiro post do blog e, por isso, quero que ele seja especial. Estou muito (MUUUUUUUUUUUUUITO) animada com a criação do blog, isso é um plano meu desde 2013, mas só agora tomei coragem para concretizá-lo. Já tive um blog (obaúcultural), mas ele não era só meu. Com o fim desse blog comecei a sentir falta de escrever, de resenhar e essas coisas, por isso decidi criar o Estante de Memórias. Iniciei com o Instagram (clique aqui para seguir), mas queria mais. Então criei esse cantinho aqui.

Não pretendo me privar em falar apenas sobre livros, quero falar sobre tudo o que eu gosto e tentar fazer isso da melhor forma. Quero que esse blog transmita coisas felizes e que ele seja prazeroso tanto pra mim quanto para quem lê.

Categorias
Vou dividir minhas postagens em 5 categorias: filmes, fotografia, resenhas, top 3 e wishlist. Inicialmente postarei coisas relacionadas à isso, mas nada me impede de postar algo aleatório.

Layout
Gente, sou apaixonada por esse layout. Ele foi feito pela Amanda Salina e editado por mim. Fiz banner, alterei as cores e as fontes, deixei tudo mais "a minha cara". Apesar das cores marcantes, do layout é simples, o que deixa tudo mais <3.

Youtube

SIM, eu vou postar vídeos. Não agora, não sei quando ainda. Mas vou postar em breve, já tem canal pronto e tudo. Só falta criar coragem mesmo pra gravar.

Instagram

Minha estante, têm mais fotos dela no Instagram
Posto fotos diariamente lá no instagram, essa é a minha rede social preferida. Vocês podem conferir meus cliques lá.

Carol Souza
Prazer, eu.
Fiz um "sobre" bem tri (legal), mas como esse é o primeiro post (dã) quero falar um pouquinho sobre quem está escrevendo aqui. Tenho 18 outonos (primaveras, anos) e sou gaúcha de Porto Alegre, mas bah tchê.  Prefiro falar "tu", mas aqui vou me conter. Faço cursinho pré vestibular no CEUE (joga no site da UFRGS pra saber mais) e quero fazer Design ou Design Visual ou Design Gráfico ou Sistemas para Internet, que são praticamente as mesmas coisas. Gosto muito de ler, escrever (menos redação), fotografar. Amo sorvete e lasanha, não como peixe nem ervilha. Tenho partes do meu cabelo colorido, em luta para que ele fique rosa. Meu livro preferido é O Pequeno Príncipe, mas amo A Lista Negra. Tenho um cachorro chamado Billy Billoun (Billoun é o sobrenome dele) e queria ter um gato, mas nem tudo na vida é como queremos (uma filosofia pra dizer que o Billy odeia gatos).


Seja bem vindo ao Estante de Memórias, espero que você goste desse cantinho e se sinta feliz aqui. Tomaremos uma xícara de chá qualquer dia desses, até o próximo post, bjks.

You May Also Like

2 comentários