Top 3: Forfun

by - 22 junho


No início desse mês a banda Forfun anunciou que iria dar uma "pausa" e eu, como admiradora da banda, decidi estrear o Top 3 com as músicas que mais me marcaram até hoje. Confesso que não sou fã e nunca fui aos shows, mas sempre gostei das músicas e é isso que importa. Acompanho o trabalho deles desde meus 13/14 anos e com isso posso afirmar que eles irão fazer falta (como grupo, banda) na minha vida.

1. Descendo o rio
Gosto dessa banda pelas letras e melodias, gosto da forma com elas me fazem transbordar e me fazem feliz. Essa música tem muito disso, ela me transborda de sentimentos bons e me descreve. Ouvir ela me dá mais animo para continuar levando a vida como eu levo: com amor, leveza e coragem.

2. Sol ou chuva

Uma das músicas (deles) que sou mais viciada, pode-se passar os anos e eu, provavelmente, sempre vou saber a letra. Sempre escuto essa música quando estou em dias ruins ou com vontade de desistir de algo, ela me anima e me faz ver que dias melhores existem.

3. Mariá
A banda lançou seu "último" álbum ano passado e nele há muitas críticas, talvez por isso ele se tornou meu favorito. Essa música representa bem isso, ela vai comparando vidas e criticando como alguns têm mais que outros. Gosto da forma como a banda diz, em música, vários dos meus pensamentos.


Foi difícil escolher apenas três músicas de quatro discos incríveis. Essa é uma das poucas bandas brasileiras que eu admiro, uma das poucas que me representa tão bem, umas das poucas que o "até logo" machucou. Espero que eles tenham feito a escolha certa e que algum dia voltem, nem que seja só para mais uma apresentação. Sei que a carreira deles não terminam ali, mas A BANDA como é provavelmente sim. Forfun, obrigada pelos conselhos (vá que um dia eles leiam isso,  vá que).



Espero que gostem do primeiro Top 3 do blog, bjksss. 

You May Also Like

0 comentários