Correio literário

by - 19 julho

Acho incrível a ideia de trocar cartas, ainda mais nos dias de hoje. Só que eu nunca fui muito boa com isso e tive poucas chances de conseguir fazer essa troca, até que eu descobri o correio literário. Me inscrevi há pouco, mas já estou ansiosa para mandar minhas cartinhas e, é claro, receber. 

Pra participar você precisa enviar um e-mail pra contato@correioliterario.com.br com seu nome e endereço completo. Aí é só esperar a confirmação de que está participando e o seu número. Esse número serve como uma identificação, é nele que vão estar as informações necessárias para te mandarem cartinhas. Além disso, eles irão mandar uma lista de números para você escolher para quem quer mandar.

O legal disso tudo é que você não precisa mandar cartinhas só pra quem já se relaciona nesse mundão da internet, mas também para quem ainda não teve a oportunidade de conversar e pessoas de todas as cidades desse Brasilzão. 
Amanhã estarei enviando algumas cartinhas. São as primeiras cartinhas que vou enviar e, pra começar, enviarei para cinco pessoas. Quero enviar cartinhas quinzenalmente e enviar lembrancinhas junto. Se você quiser receber uma cartinha minha me mande o seu CL ou  (caso não queira se inscrever) me mande seu endereço completo para estantedememorias@gmail.com com o seu nomezinho. 
Espero que tenham gostado do post, bjks. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu blog, já estou seguindo e o layout é lindíssimo estou apaixonada! hahaha
    Também achei bem bacana esse negócio de correio literário! Trocar cartas nos dias de hoje que a internet e as redes sociais estão aí, é praticamente uma raridade.
    Também criei um blog recentemente e ficaria muito agradecida se você pudesse dá uma passadinha por lá!
    Abraços.
    http://madrugadadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fran!
    Muito obrigada, o seu também é muito lindo. É demais esse projeto, vai participar?

    ResponderExcluir