Resumo do mês: Junho|2015

by - 01 julho

O mês de junho foi bem intenso. Tive simulado e precisei estudar um pouco mais do que o normal. Ando precisando de uma horas a mais no meu dia, porque não está sendo fácil. Mesmo com os estudos, consegui ler e ver alguns filmes que eu queria e que estavam na minha lista para o mês.

Livros
Nesse mês li duas leituras obrigatórias (vestibular UFRGS). O primeiro foi As Parceiras, da Lya Luft. Comecei esse livro no finalzinho de maio, mas terminei só em junho. É um livro fácil e tranquilo de ler, logo vou fazer resenha dele aqui. O segundo foi a obra completa de Murilo Rubião, mas eu não li todos os contos, pois a UFRGS só cobra alguns e eu fiquei com uma preguicinha de ler todos.
E-books

Comprei meu Kindle em junho, na loja da Amazon mesmo, e ele chegou super rápido aqui em casa. Aproveitei e assinei o Kindle Unlimited e baixei muuuitos e-books legais. Mas li apenas Harry Poter e a Pedra Filosofal e comecei Aprendiz de Assassino. Acreditem, eu nunca tinha lido Harry Potter, só visto alguns filmes. Tomei vergonha na cara e agora estou viciada na série. Já o Aprendiz de Assassino eu ainda não terminei, comecei a ler no final de junho e agora pretendo terminar em julho. Estou gostando bastante dele e, inclusive, já baixei o restante da trilogia no meu Kindle <3.

Filmes
Descobri o Popcorn Time graças à um professor do cursinho e: melhor programa <3. Mas nesse mês vi poucos filmes. Vi Maze Runner, sim eu não conhecia essa série antes de ver o filme esse mês e agora estou apaixonada e querendo ler os livros logo. Também vi O Destino de Júpiter (incrível, Channing lindo sempre), O Doador de Memórias, Ligados pelo Amor (Logan, casa comigo!), Os Estagiários, que me deixou com MUITA vontade de trabalhar na Google, e A Espião que Sabia de Menos, o único filme que vi no cinema nesse mês. Foram poucos filmes, mas ótimos. Gostei de todos e logo vai ter resenha de alguns por aqui.

Extra
Está em cartaz o filme dos Minions e, como eu sou apaixonada por eles, tive que comprar um McLanche feliz para "ganhar" um Minion. Peguei o Minion da caverna de gelo porque achei ele muito lindinho e característico com o inverno de Porto Alegre.

Esse ano está sendo louco. Já estamos em Julho e eu só consigo pensar em estudar, estudar e estudar. Confesso que queria ler muito mais do que estou lendo, mas é praticamente impossível nesse momento. Pretendo fazer o resumo do mês em todos os meses, mas com certeza os próximos serão mais recheados de livros e e-books, já que preciso ler e reler todas as leituras obrigatórias nesses próximos meses.


Bjks e até o próximo post. 

You May Also Like

0 comentários