Até logo #BEDA

by - 30 agosto

O BEDA está chegando ao fim, amanhã é oficialmente o último dia do projeto. E como dia 31 também é Blog Day, resolvi "finalizar" o projeto hoje, falando sobre como foi a experiência e citando meus posts favoritos.

Considerações
Participar desse projeto foi incrível. Consegui aprender e amadurecer bastante com ele. Aprendi que o mais importante no mundo da blogsfera é ter amor pelo que estamos fazendo. Fazer um post e cuidar de um blog é trabalhoso, mas quando fazemos com carinho isso fica especial. A cada post fui percebendo o quanto o blog está se tornando importante pra mim, e que cada segundo que disponibilizo pra ele está sendo recompensado de alguma maneira. Aprendi a ter mais responsabilidade e a não desistir com o primeiro problema que encontro pela frente. Já tinha tentado tantos projetos antes e desistido logo em seguida por falhas próprias, não ter desistido do BEDA foi uma vitoria.

Consegui postar muitas coisas que desejava graças ao BEDA. Além de estrear algumas categorias que queria. Fiz resenhas que estava acumuladas, top 3 que planejava postar desde o início do blog, comecei a postar playlist e posts especiais sobre as parcerias. Foi ótimo ter iniciados algumas coisas que eu desejava e ter me libertado de algumas promessas de posts. 

Posts que mais gostei
O que muda agora
Faltam só dois meses pro ENEM e preciso me preparar pra ele. Então a frequência de posts vai diminuir, não posso dar uma certeza de quantos serão por semana, mas prometo dar o meu melhor pro blog não ficar parado. Wishlist e o Top3 irão aparecer quinzenalmente aqui no blog. Terão coisas novas, resenhas como de costume, tags e muito mais. Quero fazer uma semana só de resenhas, mas isso vai ser depois do ENEM, muito depois. 

Obrigada a todos que acompanharam o BEDA aqui do blog. Espero fazer no próximo ano também, pois amei o projeto. Bjks e até mais.

You May Also Like

0 comentários