Dois meses e muito amor #BEDA

by - 14 agosto

Primeiramente preciso pedir desculpinhas por não ter postado ontem. Cheguei super tarde em casa e não consegui deixar nada preparado antes. Prometo não deixar mais isso acontecer. E como hoje é um dia muito feliz, pois o blog está completando dois meses de vida, eu não poderia de forma alguma deixar de postar.
Quando eu criei o blog não imaginava que conquistaria tantas coisas em tão pouco tempo. Esse mês que passou foi longo e um pouco conturbado, mas para o blog foi tudo lindo. Muitas coisas legais aconteceram e é isso que me motiva pra continuar postando, mesmo com o pouco tempo que eu tenho. Agora o blog é parceiro do google, parceiro de três blogs incríveis e passou das duas mil visualizações. Muitas coisas estão acontecendo em tão pouco tempo e me d eixando felicíssima. 
Com o BEDA estou podendo postar tudo o que eu tinha em mente. Estou postando resenhas que tinha acumulado, top 3 semanalmente e ainda tenho uma lista enorme de coisas que pretendo postar. Como não quero que o blog se limite à livros, vou tentar variar "o cardápio" um pouquinho, postando sobre fotografia e outras coisas que não estão no nicho central do blog.
No post de um mês eu disse que logo teria um sorteio, mas com a correria ainda não consegui preparar tudo certinho. Mas logo vai realmente acontecer, prometo que com muitas coisas especiais.
Meu carinho é imenso por cada pessoa que segue o blog, comenta e visualiza. Cada um que me acompanha aqui tem um lugarzinho especial no meu coração. Só tenho a agradecer por esses dois meses maravilhosos e esperar para que os próximos sejam tão incríveis quanto esses. Assim como eu disse no post de um mês:  espero que o blog esteja passando sentimentos bons pra vocês, assim como passa pra mim.

Obrigada por tudo, até o próximo post. 

You May Also Like

0 comentários