Resumo do mês: Julho|2015 #BEDA

by - 02 agosto


Pensei que o mês de junho tinha sido intenso, mal sabia eu que julho seria 5x mais intenso. Tive simulado, "participei" da maratona, tentei me virar em 10 e mesmo assim não fiz tudo o que eu planejava. Primeiro que eu assisti poucos filme e não li tudo o que eu desejava. Segundo que estudei muito menos do que eu queria/deveria. Mas vamos falar das coisas boas, xô tristeza pós-procrastinação.
Livros
Como disse anteriormente, eu participei da maratona literária de inverno. Desde o dia que eu decidi que iria participar estava ciente de que não conseguiria ler tudo o que queria. Pensei que o problema seriam as 2 primeiras semanas, mas o jogo virou e eu li menos nas duas finais, que, inclusive, eu estava de FÉRIAS. Vou fazer um post exclusivo sobre a maratona (vai ser postado dia 7).
Filmes
No outro post prometi resenhas dos filmes que tinha visto e, graças ao BEDA, vou cumprir isso em agosto. No mês de julho não vi tantos filmes, mas tem um motivo chamado Popcorn Time. Não sei o que aconteceu, mas o meu programa deu pane e não consigo baixar novamente. Depois de incontáveis tentativas decidi voltar para o Netflix. Só que não vi filmes "novos" lá, porque sou dessas que gosta de rever filmes, então nem vale anotá-los. Já no cinema vi Divertida Mente e Cidades de Papel, logo sai resenha dos dois.
Séries
Nunca fui muito de ver séries, até que assisti Drop Dead Diva e me apaixonei por esse mundo. Nesse mês comecei a ver Demolidor (T: 1; EP: 4) e Teen Wolf (T: 3; EP: 13). Estou assistindo Teen Wolf por: Dylan O'Brien. Desde que minha amiga me indicou o filme "Os Estagiários" fiquei apaixonada pelo ator e agora quero assistir quase tudo o que ele gravar. Não gosto de terror e fiquei com um pouquinho de receio de ver a série, até que eu fui pra casa da minha prima (que estava assistindo a 3ª temporada já) e pude perder totalmente o medo de que tivesse terror. Agora não consigo para de assistir. Dylan, quando vier pro Brasil, minha casa está disponível e eu.
Extra
No mês de julho me inscrevi no Correio Literário e enviei algumas cartinhas. Estou adorando essa experiência e se você quiser receber uma cartinha minha ou enviar leia esse post.

Até o próximo post, bjks.

You May Also Like

0 comentários