Top 3: Booktubers femininas #BEDA

03 agosto


Sou apaixonada pelo Youtube. Essa rede social me apresentou diversas pessoas falando sobre diversos assuntos que eu amo. Foi lá que eu conheci o mundo dos Booktubers e vi que não sou a única doida que é apaixonada por livros. Neste post vou listar três booktubers femininas que eu acompanho e gosto. 

1. Roberta - Pilha de Cultura

A Roberta mora no meu Estado e é uma garota incrível, super animada nos vídeos. Acompanho o canal dela há tempos e já assisti TODOS os vídeos. Ela faz resenhas, várias tags engraçadas e, recentemente, começou a fazer book haul.

2. Bel Rodrigues - Algum Infinito Conheci o canal da Bel quando estava procurando uma receita de cookies e, desde então, adoro assistir os vídeos dela. Agora ela está fazendo vlogs diários, também faz favoritos do mês, resenhas e tags. O canal dela me chama a atenção porque os vídeos não são apenas sobre livros, e isso dá uma certa descontraída.

3. Nathalia Cardoso
Conheci o canal da Nah faz pouco tempo, então ainda estou descobrindo e me acostumando com o jeito dela. Ela faz top 5, tags, resenhas e alguns vlogs. Assim com a Bel, a Nathalia participa da Booktubatona (descubra o que é).
Essas são as minhas booktubers favoritas no momento. Vou fazer um top 3 de booktubers masculinos também, então acessem o blog para ver quais são os meus preferidos.
Então é isso, bjks e até o próximo post.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia e já adorei a Roberta. Ótimas indicações.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível, né? Fico feliz em saber que gostou, bjks.

      Excluir
  2. "Acostumando com o jeito dela".. ainda não sei se isso foi elogio ou não! HUSAHUSAHUSAHUSA relaxa que amei o post e muito obrigada por esse carinho <3
    Beijão e sucesso no seu BEDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA Foi elogio, com certeza! Eu que agradeço, bjks <3

      Excluir
  3. Não conhecia essas booktubers. Olhando o canal delas agora mesmo! Beijos

    ResponderExcluir