Top 3: Booktubers masculinos #BEDA

by - 10 agosto

Recentemente fiz um top 3 citando minhas booktubers femininas  preferidas (confira) e agora vou listar os booktubers masculinos que eu mais gosto.
1. Vitor Martins
O Vitor é um dos booktubers masculinos que eu mais assisto. O mais marcante do canal dele é a vinheta, que eu, particularmente, acho incrível e adoro a musiquinha. O Vitor fala sobre livros, filmes e ilustração. Apesar de eu gostar dos vídeos dele no geral, tenho os meus preferidos. E, sem dúvidas, eles sãos os de ilustração.

2. Victor Almeida - Geek Freak

O Victor é o criador da maratona literária e dono do canal das trevas Geek Freak. Ele fez, recentemente, um Hangout dando dicas, junto com o Vitor e a Bruna, para canais iniciantes. O Victor faz vídeos de recomendações, resenhas e muitas outras coisas geeks.

3. Eduardo Cilto - Perdido nos Livros

O Perdido nos Livros foi um dos primeiros canais que comecei a assistir. O Edu é um dos maiores booktubers brasileiros e, sim, ele conheceu o John Verde <3. Ele faz vídeos super engraçados, ensina a como virar um vampiro e lobisomem (hahaha), faz resenhas, book haul, tags e muito mais.

Esses são os meus booktubers favoritos no momento. 
Espero que tenham gostado do post, até o próximo.

You May Also Like

2 comentários

  1. Amo os vídeos do Edu e do Victor também. To amando essas postagens do BEDA, quanta criatividade, Carol, parabéns.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lari. Tô conseguindo postar tudo o que eu desejava <3.
      Bjks.

      Excluir