Resumo do mês: Agosto|2015

by - 07 setembro

Agosto foi o mês da preguiça, pelo menos quanto aos livros. Melhor dizendo, tive uma ressaca literária e não consegui finalizar nenhum livro. Comecei dois, mas logo deixei eles de lado. Porém vi muitos filmes e finalizei algumas séries. 
Séries
No resumo do mês de julho falei que estava assistindo Teen Wolf, mas naquele post eu não estava tão viciada quanto agora. Finalizei a série, que agora terminou a primeira parte da 5ª temporada, e agora preciso esperar até janeiro pra ver a continuação. Minha ansiedade está infinita. Mas não vi apenas TW, também finalizei outras séries. A primeira foi My Mad Fat Diary, que é uma série INCRÍVEL. Logo vou fazer um post falando sobre ela, porque a série é simplesmente fantástica. A outra série que finalizei em agosto foi Between, que só tem uma temporada até agora, mas não achei nada de muito interessante nela. Assisti mais por curiosidade mesmo. Em setembro não pretendo ver nenhuma série (apesar de querer), porque o ENEM está se aproximando e eu preciso focar nele.

Filmes
Não fui no cinema esse mês, mas foi mais por falta de tempo e dinheiro do que de vontade. Por outro lado, vi filmes legais. Vi A Primeira Vez, porque tem o Dylan O'Brien e não é novidade que tenho um amor platônico por ele. Também vi alguns de dança, Dance-Off e Ela dança, eu danço 4 (incrível). Vi A Onda, que já fiz resenha aqui. Não tinha visto A Escolha Perfeita e agora que vi estou encantada e louca pra ver o 2. Não foram tantos filmes assim, mas pelo menos vi mais que em julho.

Músicas
Em agosto ouvi muitas músicas, muitas mesmo, e fiquei viciada em algumas. Atualmente estou gostando de vários estilos de música, o que é uma novidade pra mim, já que eu normalmente ficava viciada apenas com um estilo.

Algumas que eu mais ouvi:
  • Pedra Murano - Nx zero 
  • The High Road - Broken Bells 
  • We Won't - Jaymes Young & Phoebe Ryan 
  • Friends - Ed Sheeran 
  • Basic Space - The xx 
  • One for the road - Arctic Monkeys
Agosto não foi tão produtivo. Extrai os sisos no início do mês, fiquei uma semana com dor e sem poder fazer muitas coisas. Já setembro e outubro serão meses focados em estudar, por isso acho que não vou fazer resumo do mês, só se tiver algo especial pra falar. Já o blog cresceu bastante em agosto e aconteceram coisas legais relacionadas a ele, o BEDA foi quase um completo sucesso e eu adorei participar do projeto.

Agosto foi paradinho, mas foi um mês bom. Espero que tenham gostado, bjks. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Teen Wolf já terminou a temporada e eu ainda nem comecei a quinta, preciso correr, haha, mas o Enem se aproximando também me impede de parar para ver séries - e até de ler livros, o que me deixa bem triste, mas foco é preciso nessa etapa. Fiquei mega feliz de ver o ruivo (vulgo: Ed Sheeran), pois sou sou apaixonada por ele e Friends é uma música incrível. James Young também, viciei em Let it go! Você tem um ótimo gosto, haha.
    Beijos.

    http://mundodeleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir