Resumo do mês: Outubro|2015

by - 03 novembro

Setembro não teve resumo do mês, mas outubro vai ter sim ~dançando. Outubro foi um mês intenso e bipolar. Ao mesmo tempo que tinha que estudar, queria ver séries e ler. Nesse mês voltei a usar o Tumblr, ouvi muitas músicas, pintei o cabelo de verde, comecei a ver uma das minhas partes favoritas de História no cursinho e descobri meu lugar no mundo. Mas vamos por parte.

Livros
Li só um livro em outubro, mas pra compensar fui em algumas "aulas" que tiveram sobre as leituras obrigatórias pro vestiba da UFRGS. O livro que li foi Dançar Tango em Porto Alegre, do Sergio Faraco. Não é uma leitura que pretendo resenhar, mas vale a leitura. Também comecei Toda luz que não podemos ver, do Anthony Doerr. Mas estou no comecei e achando ele muito parecido com O Amor de Pedro por João, do amadinho Tabajara Ruas (você deve ler). 

Série
Só vi uma série esse mês e foi Once Upon a Time. Zeus, que série. Ela é incrível e eu sou completamente apaixonada pela Regina, quero ser ela no futuro (não má, mas fantástica). Estou na metade do episódio 2 da 5ª temporada e *spoiler alert*: a Emma ficou horrorosa como Senhora das Trevas.  

Filmes
Vi alguns vários filmes nesse mês. Pretendo fazer algumas resenhas, então só vou citá-los. The D.U.F.F (você precisa ver esse filme), Tomorrowland (Britt, vomitei), A Primeira Vez (de novo), Estagiários (de novo). Meu amor pelo Dylan aumenta cada vez mais, não consigo ficar sem ver os filmes dele. Também vi A Escolha Perfeita 2, Garota Exemplar (prefiro o livro), comecei Azul é a cor mais quente (esse filme é longo demais), 6 Years. Eu não deveria ter visto a metade desses filmes, pois precisava estudar. Mas com o Popcorn Time e o Netflix é impossível resistir. 

Vida
Minha vida anda uma loucura. Aprendi muitas coisas em outubro e tudo me fez "crescer" de uma forma indescritível. Apesar de alguns probleminhas, estou feliz, verdadeiramente feliz. As coisas estão sendo tão incríveis, até as ruins, que eu queria fazer esse momento durar para sempre. 
Em outubro vi um vídeo que me fez amar ainda mais a Califórnia. Ultimamente tenho admirado muito esse Estado, pelas praias, pelo Dylan, pela beleza inacreditável, pelo Silicon Valley e, agora, pela Stanford. Desde que entrei no Ensino Médio as matérias começaram a perder o sentido pra mim, perdi a vontade de estudar. Ver que eu posso fazer a diferença no mundo me fez mudar, me fez querer estudar. Ver que posso estudar num lugar como Stanford, onde pessoas incríveis e renomadas se formaram me faz querer virar noites estudando. Vejam esse vídeo e sintam, pelo menos 1/16 do que eu senti.

Pensei em colocar as músicas que mais ouvi em outubro, mas o post já está muito longo. Então logo farei uma playlist. Espero que o mês de novembro seja tão incrível como foi o de outubro. Acredito que o próximo resumo será diferente, aguardem.
Bjks e até o próximo post.

You May Also Like

0 comentários