Até logo

27 fevereiro

Sempre foi muito difícil pra mim dizer adeus e me despedir. Provavelmente foi por isso que demorei tanto pra fazer esse post. Quando criei o blog não imaginava que ele teria uma vida curta, mas infelizmente algumas coisas não saem como planejamos. O blog continua sendo muito especial pra mim e com certeza isso não é um adeus definitivo, está mais com um até logo. 
Como desde o início do Estante de Memórias eu disse, 2015 foi o ano para eu me dedicar ao vestibular, à UFRGS. Em janeiro fiz o bendito, mas não tive minha aprovação. Foi por pouco, sei que ainda tenho chances de ser chamada, assim como sei que o blog não foi um fator revelante na minha "reprovação". Porém ter um blog requer tempo e muita dedicação, e isso, agora, preciso reservar para meus estudos. Sim, vou estudar novamente, vou fazer mais um vestibular (espero que o último). Foi difícil tomar a decisão de estudar novamente, foi difícil convencer meus pais e eu mesma de que tentar de novo vale a pena. Então não posso desperdiçar essa chance.
Decidir me afastar do blog foi terrível. Aqui é muito importante pra mim, construí coisas que nunca imaginava e tive muitos momentos felizes graças ao blog. Talvez tenha sido por isso que demorei tanto para me pronunciar, também. Gostaria muito de continuar com o blog ativo, mas esse ano preciso me dedicar totalmente aos estudos. Sei que minha vida não vai parar pelo vestibular, longe de mim isso, mas não conseguirei me dedicar ao blog com a data do vestibular pulsando na minha mente. 
Prometo voltar um dia, como Estante de Memórias ou algum outro nome. O blog vai continuar ativo, pelo menos até o domínio vencer. Vocês ainda poderão acompanhar minhas leituras, mas pelo Skoob. Ainda não sei o que farei com o Instagram. Tenho um amor enorme por ele, mas não sei se consigo mantê-lo. 
Voltarei algum dia, quando tudo estiver mais tranquilo e eu puder me dedicar realmente ao blog. 
Até logo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai Carol, fico triste com sua ausência. Mas te entendo, porque estou no mesmo barco... É terrível ter que escolher isso, eu ainda estou me segurando, mas não vejo outra alternativa :(

    ResponderExcluir
  2. Ah amor, fico triste e ao mesmo tempo feliz, por que eu sei que você está indo atrás do seu futuro e que só a Deus pertence, mas tenha fé e tudo dará certo. ♥

    ResponderExcluir