Sim, o blog voltou

04 junho

Imagem

Depois de muito pensar, finalmente criei coragem pra voltar. Estava com muitas saudades de escrever aqui, mas com medo de que não tivesse tempo suficiente pra me dedicar. Mas agora decidi tentar. Primeiramente, o blog vai mudar e muito. O nome continua o mesmo, acredito que o significado dele também, mas o conteúdo vai mudar bastante. Não leio mais como antigamente (apesar de estar tentando mudar isso), mas, por outro lado, tenho outros assuntos para abordar aqui. Um dele, talvez o mais importante, é a minha gravidez. Estou com 38 semanas (9 meses), esperando uma menina chamada Margot e com muita vontade de compartilhar tudo o que aconteceu durante toda a gravidez e o que irá acontecer quando ela sair do forninho. Como aqui é o cantinho onde guardo minhas lembranças em forma de texto e fotos acredito que voltar é uma ótima ideia.
 
Mas o conteúdo não ficará só nisso. Também pretendo continuar compartilhando minhas leituras, os filmes e séries que ando vendo, as músicas que mais escuto no momento e, é claro, meu amor pela fotografia. Além de muitas outras coisas que tenho em mente. Pretendo finalmente colocar a ideia de fazer um canal no YouTube em prática, mesmo que leve um tempinho pra isso.
 
Como disse, o blog ainda está em manutenção. O domínio não será esse, logo pretendo voltar para o antigo, que é mais simples e mais bonito visualmente. Mas estou completamente apaixonada por esse layout. Acho que o layout nunca foi tão eu quanto nesse momento. Quanto ao Instagram, também estou de volta por lá. Junto com esse post postarei lá e tenho muitas ideias relacionada a essa rede social que tanto amo.
 
Estou voltando com calma, por isso talvez as coisas sejam lentas no início, já que parece que estou começando do zero e que logo terei a pequena pra cuidar. Mas com calma tudo se ajeita e eu volto ao ritmo de antes.
 
Espero que gostem do cantinho novo e do conteúdo também, tem muita coisa legal pelo caminho. 
Bjks e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários