FINALMENTE O BLOG VOLTOU

by - 12 abril

Desde que a Margot nasceu eu estou doida pra postar aqui, mas faltava tempo e coragem. Já tenho alguns posts prontos, mas um certo medo estava me impedindo de postar. Não sei explicar, mas algo dentro de mim estava me impedindo de fazer o que eu mais queria. Hoje decidi que finalmente o blog vai voltar, porque eu me sinto muito bem escrevendo e ultimamente eu tenho tentado encontrar coisas que me fazem bem, porque a vida anda bem complicada por aqui.

Com o nascimento da Margot muita coisa mudou. Eu, principalmente, mudei muito. Já se passaram nove meses e eu ainda não me reconheço totalmente. Os primeiros 4 meses da Margot foram muito complicados, eu só vivia o mundo da maternidade e não queria me desgrudar dela. Tudo o que eu pensava era sobre a maternidade, foi uma entrega muito profunda. Entrei de cabeça nesse mundo e foi difícil me ver como mulher além de ser mãe. Eu me doei cem por cento e não me arrependo disso. Após esses primeiros meses eu comecei a sentir falta de ser alguém além de mãe. Voltei a fazer doces, a pensar em mim e ver que o mundo não era só bebês e fraldas cheias. Mas ainda assim sou muito apegada à ela.

Voltar ao blog tem sido uma meta há muito tempo. Eu sempre gostei muito de escrever, de desabafar  em forma de texto e sinto muita falta de fazer isso. Ando passando por algumas coisas ruins e sinto que voltando para o blog talvez eu ache um caminho pra sair desse furacão que está a minha vida. Hoje me sinto disposta e pronta pra voltar com tudo, de verdade. Tenho muito conteúdo bacana pra dividir e, apesar do meu nicho ter mudado bastante desde o início do blog, espero que esse cantinho encha o coração de algumas pessoas de amor e carinho.

Aprendi da pior maneira que, quando tudo parece estar dando errado, precisamos ter muita força e, independente de tudo, manter o pensamento positivo. Voltar pro blog é um passo que dou no meio de toda essa escuridão. Apesar de estar vivendo um momento cheio de sombras, eu sou luz.

VOLTEEEEEI.

You May Also Like

0 comentários